Imagem - Fechadura Ceci: acessibilidade para todas as fases da vida
-

Quando nos sentimos seguros, temos liberdade para viver. Essa é uma das prioridades da Synter. Proporcionar tranquilidade para que as pessoas possam desfrutar de momentos de pleno bem-estar.

A Fechadura Ceci é um exemplo claro dessa busca constante pela materialização da segurança. O modelo foi especialmente desenvolvido para ambientes voltados para a acessibilidade.

Em uma rotina acelerada, não há espaço para itens que atrasam suas atividades, não é mesmo? Em todas as fases da vida, é preciso encontrar dispositivos que sejam facilitadores. A Ceci é a junção perfeita do design funcional e da acessibilidade tão desejada em qualquer ambiente, inclusive, da rapidez nos acessos. Ela une o que é mais importante para o dia a dia.

Todo o processo de desenvolvimento da fechadura, desde a idealização até o produto final, é 100% nacional. Seu material é o aço inox, agregando imponência e maior durabilidade. Não hesitamos em dizer que promover facilidade de acesso, com conforto e segurança é a prioridade da Synter, e por isso, a fechadura Ceci foi pensada para garantir maior inclusão e qualidade de vida.

Além de todas as características positivas citadas, apresentamos, também, seu design com cantos arredondados e ergonômicos, sem riscos de peças de roupas ficarem presas em sua estrutura. Ainda como um diferencial, ela conta com fixação firme, indo de encontro ao fator segurança.

 

Conheça a Synter e suas soluções de acessibilidade

Para proporcionar acessibilidade nos ambientes, a barra de apoio, também conhecida como barra de segurança, é essencial para oferecer suporte e equilíbrio durante as tarefas diárias. Elas devem ser de aço inox, o que amplia sua vida útil e proporciona estabilidade em regiões onde o piso costuma estar molhado e em espaços onde pessoas com deficiência permanente ou temporária e idosos transitam.

A Synter é uma empresa com mais de 31 anos de história, especializada no desenvolvimento de fechaduras, dobradiças, puxadores e ferragens. Nos últimos tempos, lançamos as fechaduras digitais inteligentes que utilizam o aplicativo Synter Smart como forma de acesso, um importante marco que amplia as soluções que levamos aos nossos clientes. Mesmo com tanta inovação chegando por aqui, continuamos sendo destaque pela durabilidade dos produtos feitos em aço inox.

Agora que você já conhece as principais recomendações de equipamentos e acessórios para ambientes acessíveis, acesse nosso site e conheça o que a Synter pode dispor a você e seus clientes. Continue nos acompanhando nas redes sociais e inscreva-se no blog para ter acesso a dicas exclusivas.